lunes, 2 de febrero de 2015

Renato Vô asesinado

650x488
Surfista Renato Vô, de Itanhaém (SP), é assassinado durante confraternização. Foto: Arquivo pessoal
Mais um crime choca a comunidade do surf. Desta vez, a vítima da violência foi Renato Vô, 33, surfista de Itanhaém com várias participações em eventos regionais amadores e profissionais.

Vô e seu amigo Edgley dos Santos foram baleados durante uma confraternização. O autor dos disparos ainda não foi identificado pela polícia.

Segundo o site Atribuna.com.br, Renato foi morto com um tiro no rosto e outro na nuca. Já Edgley foi executado com um tiro no peito.

Natural de Itanhaém, o surfista profissional, que se destacava no freesurf, era treinador de uma promessa da nova geração, o santista Roberto Alves, de apenas nove anos.

Antes de treinar Roberto, Vô teve como aluna a jovem Pamella Mel, surfista de oito anos de Itanhaém que recentemente mudou-se para Maresias, em São Sebastião (SP), para aprimorar seu desempenho nas ondas.

Em sua trajetória, Renato Vô acumulou títulos de campeão do Itanhaense Junior 99, 7º colocado no O'Neill Surf School Brasileiro, 7º colocado no Paulista Open Sthill, vice-campeão no Festival HD Litoral Sul, 7º colocado no Circuito Austrália Down South e 3º colocado no Profissional Vicentino 2012.

A equipe Fluir / Waves envia sinceras condolências à família e aos amigos de Renato Vô e Edgley Santos. Confira abaixo o trailer de um filme biográfico enviado por Renato Vô ao Waves em 2013.

No hay comentarios:

Publicar un comentario